Alerta de spoilers!

A Barraca do Beijo 2, da Netflix, colocou o namoro de Noah e Elle em xeque, visto que o namorado foi para Harvard e os dois precisaram continuar o relacionamento à distância.

Nesse cenário, Elle conhece Marco e os dois parecem se apaixonar. Tudo enquanto a protagonista fica preocupada com a reputação de garanhão do namorado, que se aproxima de uma garota da faculdade, chamada Chloe.

Com isso tudo, o relacionamento dos dois parece que não vai durar muito. Fica a questão, portanto, Elle e Noah terminam juntos em A Barraca do Beijo 2?


No filme, Elle passa a ter certeza da infidelidade do seu namorado ao encontrar um brinco de Chloe embaixo da cama de Noah, aparentemente confirmando tudo que ela suspeitava.

Ao confrontar o namorado, no entanto, ele diz não saber do que ela está falando e diz que o brinco deveria estar lá antes dele se mudar para o dormitório.

Traições

Mais tarde, é revelado que Noah não traiu Elle e Chloe diz que dormiu no quarto dele, quando ele estava fora da cidade. Ela tinha brigado com o namorado e precisou de um lugar para se acalmar. Isso explica como ela perdeu o brinco.

Noah explica para Elle que Chloe é para ele como Lee é para Elle. Chloe chegou a ajudar o amigo nos estudos e com uma crise de confiança.

Chlie chega a confessar que ela é uma das mulheres resistentes aos charmes de Noah Flynn. Eles se importam um com o outro, mas são só amigos.

Antes de tudo ser explicado, Elle começa a passar cada vez mais tempo com Marco, que começa a gostar da garota.

Elle não chegou a se apaixonar completamente por Marco, mas enxerga que há algo entre os dois. Ela chegou a confirmou que gosta dele e chegam a se beijar.

Infelizmente, nesse momento, Elle descobre que Noah estava ali e viu o beijo dos dois. Elle eventualmente descobre que, apesar da sua atração por Marco, ela ainda está apaixonada por Noah e acaba deixando Marco para trás.

No fim, Noah e Elle esclarecem tudo e confessam o amor um pelo outro. No entanto, Marco ainda gosta de Elle, o que deve trazer problemas para um possível terceiro filme.

Dito isso, Noah e Elle continuam juntos no fim de A Barraca do Beijo 2, apesar de todas as provações que tiveram de enfrentar.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix.