A Barraca do Beijo 2 chegou na Netflix e faz grande sucesso. Porém, há uma mudança que pode ter passado despercebida para muitos fãs do filme.

A plataforma de streaming mudou a intérprete de uma personagem. O fato fica mais fácil de ser notado pelos espectadores que decidiram assistir os dois filmes juntos.

A mudança está em Mia. Em A Barraca do Beijo, a personagem é vivida por Jessica Sutton, atriz de Escape Room.


Porém, em A Barraca do Beijo 2, a personagem volta bem diferente. Dessa vez, sendo vivida pela atriz Camilla Wolfson.

A curiosidade é que esse foi o primeiro grande trabalho de Camilla. Ainda não está claro qual é o motivo da mudança de intérpretes.

Confira abaixo o comparativo e veja as duas intérpretes de Mia nos filmes de A Barraca do Beijo.

A Barraca do Beijo 3 está confirmado

O filme A Barraca do Beijo 3 está confirmado na Netflix.

A Barraca do Beijo 3 está, atualmente, em pós-produção e chegará na Netflix em 2021. Todo o elenco, incluindo Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi, Taylor Zakhar Perez e Molly Ringwald, retornará para a continuação.

Vince Marcello retorna para a direção nesse terceiro filme, que conta com roteiro de Jay Arnold.

Havia uma grande preocupação dos fãs sobre o terceiro longa demorar, por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19). Porém, a Netflix adiantou o cronograma e gravou o terceiro longa junto com o segundo.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.