Atenção! Contém spoilers de A Barraca do Beijo 2.

Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

O filme conta com muitos momentos icônicos, mas uma cena em especial tem sido considerada a preferida dos fãs.

O momento em questão acontece no final do filme, quando Elle finalmente toma sua grande decisão e escolhe ficar com Noah ao invés de Marco. A cena deixou fãs com lágrimas nos olhos.


Confira abaixo outros momentos de A Barraca do Beijo 2 que os fãs adoraram!

O discurso de Marco

Em uma das cenas mais tocantes de A Barraca do Beijo 2, Elle e Marco conversam sobre o relacionamento. O novo crush da protagonista oferece um importante conselho: “Você não pode prender alguém, porque quanto mais você tenta segurá-lo, mais ele vai querer se libertar”.

Lee e Elle

Muita gente achou que a amizade de Lee e Elle seria prejudicada pelos problemas no relacionamento. Felizmente, os dois continuaram a ser melhores amigos, e esse aspecto foi mostrado com firmeza em A Barraca do Beijo 2.

A dança

Muitos fãs amaram a cena em que Elle e Marco dançam juntos. Alguns até dizem que “vão passar o verão inteiro tentando aprender os movimentos do Marco”.

Você percebeu?

Na cena do aeroporto, Noah aparece com um cartaz com o nome de Elle Evans. Um erro de gravação que aconteceu no momento acabou ficando no produto final. Jacob Elordi arremessa o cartaz para trás e atinge um figurante.

Mais um filme?

No final de A Barraca do Beijo 2, Elle descobre que foi aceita em duas faculdades. O momento alegrou muitos fãs, pois abre a possibilidade da produção de um terceiro capítulo para a história da personagem de Joey King.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix