Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Agora que o novo filme já estreou, fãs usaram as redes sociais para apontar coisas que não fazem sentido em A Barraca do Beijo 2.


Confira abaixo alguns exemplos!

Entrevista

Primeiramente, o momento em que Noah sugere que Elle deveria se inscrever em Harvard não poderia ser pior. Os dois não teriam falado sobre isso no verão antes de Noah ir para Boston?

Além disso, quando Elle casualmente marca as entrevistas nas faculdades de Boston, ela consegue fazer isso no mesmo fim de semana que Noah a surpreende com uma passagem de avião.

Talvez seja a mágica dos filmes, ou a viagem aconteceu semanas depois, mas tudo parece ter acontecido rápido demais.

Custos

Mesmo sendo uma comédia romântica teen, A Barraca do Beijo exagera em algumas tramas.

Elle conseguiu ganhar 25 mil dólares em sua competição de DDR, e essa valor não é suficiente para pagar os estudos em Harvard. 

Na verdade, como tinha que dividir o montante com Marco, Elle ficou com apenas 12,500 dólares, o que com certeza não daria para mantê-la em Boston.

Ideia antiquada

Um dos aspectos mais importantes da comédia romântica teen, a ideia da própria Barraca do Beijo, é bastante antiquada. 

A ideia com certeza teria sucesso há décadas atrás, mas não faz muito sentido levando em consideração a experiência atual de estudantes do ensino médio.

Aeroporto 

No final de A Barraca do Beijo 2, Elle corre para o aeroporto para encontrar Noah, torcendo para não chegar tarde demais.

Ao invés de ver seu amado, a personagem acaba encontrando Chloe, o que com certeza não aconteceria na vida real. Afinal de contas, Elle nunca passaria pela segurança sem um bilhete de viagem.

A Barraca do Beijo 2 está disponível na Netflix.