Publicidade

A Barraca do Beijo 2: Quem deve ficar com Elle? Fãs da Netflix respondem

Publicado por Bruno Tomé

24/07/2020 16:53

ALERTA DE SPOILERS

A Barraca do Beijo 2 está fazendo grande sucesso na Netflix. No Brasil, no dia do lançamento do filme (24 de julho), o longa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Não apenas o filme foi bastante tratado sobre os fãs. Os internautas ficaram com uma dúvida sobre A Barraca do Beijo 2.

A trama traz um novo passo no relacionamento de Elle e Noah. O jovem vai para faculdade e assim os dois começam a namorar à distância.

Elle começa a desconfiar que está sendo traído. Assim, se aproxima do atraente Marco, que se apaixona por ela.

Apesar de Noah ser o antigo amor de Elle, os fãs da Netflix não souberam quem escolher em A Barraca do Beijo 2. Muitos opinaram sobre com quem a personagem deveria ficar.

No final do filme, vale notar, Elle escolhe voltar com Noah. O personagem perdoa a amada depois dele ser traído na frente de todo mundo.

Veja as reações dos fãs abaixo.

https://twitter.com/anacarolsborges/status/1286748202067202048

Elenco da Netflix quer parte 3

Em entrevista ao Today, Joey King, que interpreta a protagonista de A Barraca do Beijo, revelou que o elenco está disposto a retornar para mais uma continuação.

“Bem, eu e o elenco estivemos conversando e queremos muito isso”, disse King sobre um terceiro filme.

“Estamos meio que dependendo da ajuda dos fãs”, continuou a atriz de A Barraca do Beijo. “Eles amaram muito o primeiro”.

A atriz deixou bem claro que mais uma sequência depende inteiramente da recepção desse segundo A Barraca do Beijo.

“Eles são a razão pela qual ganhamos uma continuação. Então se eles amarem esse segundo, e deixarem todo mundo saber disso, torcemos os dedos para que a Netflix nos dê um terceiro filme. Porque queremos muito isso”.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse.

A Barraca do Beijo 2 está disponível. A Netflix ainda não confirma a parte 3.

Publicidade