Netflix

A Barraca do Beijo 2 terá continuação? Estrela da Netflix abre o jogo

A Barraca do Beijo 2 mal estreou na Netflix e os fãs já querem saber se veremos um terceiro filme, o que não seria nada surpreendente se a continuação fizer o mesmo sucesso do seu antecessor.

Em entrevista ao Today, Joey King, que interpreta a protagonista de A Barraca do Beijo, revelou que o elenco está disposto a retornar para mais uma continuação.

“Bem, eu e o elenco estivemos conversando e queremos muito isso”, disse King sobre um terceiro filme.

“Estamos meio que dependendo da ajuda dos fãs”, continuou a atriz de A Barraca do Beijo. “Eles amaram muito o primeiro”.

A atriz deixou bem claro que mais uma sequência depende inteiramente da recepção desse segundo A Barraca do Beijo.

“Eles são a razão pela qual ganhamos uma continuação. Então se eles amarem esse segundo, e deixarem todo mundo saber disso, torcemos os dedos para que a Netflix nos dê um terceiro filme. Porque queremos muito isso”.

Vale lembrar que a autora dos livros originais de A Barraca do Beijo, Beth Reekles, trabalhou em novos livros nesse meio tempo, portanto há material para um terceiro filme.

Namoro em risco

A Barraca do Beijo 2 é uma continuação direta do primeiro filme e mostra o relacionamento da protagonista passando por uma verdadeira provação.

Baseada no segundo livro da autora Beth Reekles, o filme contará novamente com as participações de Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee).

“A Barraca do Beijo está de volta! Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo”, diz a sinopse oficial do filme.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.