Netflix

A Barraca do Beijo 2: Por que Elle é tão familiar? Veja de onde você a conhece

Se você é fã do romance adolescente A Barraca do Beijo, provavelmente se apaixonou pela atriz Joey King, que interpreta Elle Evans no popular filme original da Netflix. Na verdade, foi tão popular que se tornou um dos filmes mais assistidos no serviço de streaming quando foi lançado em 2018.

King estrela A Barraca do Beijo, baseado no romance de mesmo nome de Beth Reekles. Na trama, Elle está escondendo um segredo enorme de seu melhor amigo Lee (Joel Courtney) – ela tem uma queda por seu irmão mais velho, Noah (Jacob Elordi).

Quando Elle se envolve em administrar uma barraca de beijos para um evento de arrecadação de fundos da escola, as coisas ficam complicadas quando Noah paga para que ela o beije.

Na sequência de 2020, A Barraca do Beijo 2, Elle retorna um pouco mais velha e mais sábia – mas não menos confusa. Desta vez, ela e Noah estão envolvidos em um relacionamento de longa distância depois que Noah se muda pelo país para a faculdade.

Quando ambos encontram novas paixões em potencial, as coisas ficam complicadas e a situação deixa Elle com uma decisão a tomar – ela deveria ir para a faculdade perto de casa com seu melhor amigo Lee, ou deveria seguir seu coração e se aproximar de Noah?

Uma das coisas que tornam os filmes de A Barraca do Beijo tão interessantes é King, cuja inocência se presta a uma mentalidade de quase todas as garotas. E se você acha que já viu essa atriz antes, provavelmente está certo.

Eis por que Elle Evans, de A Barraca do Beijo 2, parece tão familiar.

Trabalhos no cinema

Embora King seja mais conhecida por A Barraca do Beijo e Ramona e Beezus, ela já participou de mais de duas dezenas de outros filmes de destaque. Seu primeiro papel no cinema foi como a filha falecida do personagem de Adam Sandler em Reine sobre Mim, de 2007.

Em 2012, King interpretou a jovem encarnação da vilã Talia al Ghul em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e no ano seguinte ela interpretou a filha do personagem de Channing Tatum em O Ataque.

Em 2015, aos 16 anos, King tornou-se a protagonista do filme independente canadense Borealis, e depois também apareceu em filmes de terror como 7 Desejos (2017) e Slender Man: Pesadelo sem Rosto (2018).

King também teve papeis notáveis ​​em Amor a Toda Prova, Invocação do Mal, Oz: Mágico e Poderoso e Independence Day: O Ressurgimento, entre outros filmes.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.