Netflix

A Barraca do Beijo: Após anúncio da Netflix, fãs se preocupam com declaração de ator

A Netflix fez um anúncio e tanto sobre A Barraca do Beijo. A plataforma de streaming confirmou o terceiro filme da série.

Porém, junto com a notícia, há algo que preocupa os fãs. Ao contrário das informações divulgadas, um ator tinha colocado em dúvida a participação dele em A Barraca do Beijo 3.

Jacob Elordi, o Noah da Netflix, não demonstrou que estaria no terceiro filme em entrevista para a ET. Junto com o elenco, o famoso deu uma resposta curiosa sobre participar do longa – ainda antes do anúncio ser feito.

“Muitas coisas terminam com finais abertos, estou tentando deixar para interpretação. Pessoalmente, não sei o que faria após o telefone tocar”, primeiro comentou o ator.

Ao ouvir que muitos ficariam arrasados caso ele não esteja no filme da Netflix, Elordi respondeu que, “Bem, é a vida”.

O que parece é que Jacob Elordi podia estar apenas despistando sobre a aparição dele. Até o momento, Noah está confirmado para retornar em A Barraca do Beijo 3.

Ator não quer mais papéis como esse

Outro indicativo que fãs tiram das palavras de Jacob Elordi é que A Barraca do Beijo 3 pode ser o último filme dele na série. A informação é que o terceiro longa foi gravado de forma secreta junto com o segundo.

Assim, a volta mencionada pelo ator podia ser para um suposto quarto longa – caso venha a acontecer. Em outro momento, para GQ Austrália, o famoso de A Barraca do Beijo comentou que não quer mais papéis como um estudante de ensino médio.

“Nada contra, mas é que eu já fiz e seria muito difícil encontrar alegria em fazer de novo. E também estou ficando velho e parecendo mais velho, então é repetitivo ficar voltando para a escola”, comentou o ator da Netflix.

Apesar da declaração, Jacob Elordi se disse grato pela chance de viver Noah e também pelo trabalho em Euphoria, mais uma série com personagens na transição da escola para vida adulta.

“Em seu último ano na escola, Elle terá que lidar com o namoro à distância com Noah, mudanças na amizade com Lee e um crush inesperado”, diz a sinopse de A Barraca do Beijo 2.

O segundo filme da série está disponível na Netflix. A Barraca do Beijo 3 chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.