A Escolha Perfeita 3 continua a onda de sucesso da franquia, que provou ser bastante lucrativa já no seu primeiro filme.

Com orçamento de 17 milhões de dólares, o primeiro A Escolha Perfeita acabou ganhando 115 milhões nas bilheterias, o que, invariavelmente, gerou uma continuação e, posteriormente, um terceiro filme.

Agora fica a dúvida: veremos A Escolha Perfeita 3? O diretor indicou que o filme é uma certeza, embora ainda não tenha sido oficialmente anunciado pela Universal.


 Em 2018, a estrela Rebel Wilson chegou a dizer no programa da Ellen DeGeneres que o quarto filme poderia ser gravado em 2019, o que acabou não acontecendo.

“Ainda não posso dizer nada oficialmente, mas apenas nos amamos. Todas nós, as garotas. Definitivamente gravaremos um novo musical nos próximos 12 meses, disso estou certa. Vocês me verão cantando mais uma vez”, disse a atriz na época.

Mais indícios

Anna Camp também falou sobre o possível filme ao Collider Ladies Night.

“Queremos fazer mais! Todos ficamos tipo, ‘Vamos lá!’ Queremos fazer isso até ficarmos velhas e atuarmos em um lar de idosos”, disse a atriz.

Ao ser perguntada se o elenco mantém contato durante esses períodos entre os filmes, a atriz respondeu:

“100%. Não há maneira de contornar isso, você não pode fingir uma química assim. Você não pode fingir se divertindo assim, e cutucando um ao outro ao criar um verdadeiro núcleo de amigas”.

A Escolha Perfeita 4 até conta com uma página no IMDb, mas como não foi confirmado pelo estúdio, não há como saber se as informações por lá estão corretas.

Considerando o sucesso dos filmes, contudo, é bem provável que vejamos um quarto filme eventualmente. Como estamos no meio da pandemia do novo coronavírus, notícias sobre a produção devem demorar.

Dito isso, A Escolha Perfeita 3 pode ser assistido na Netflix.