Netflix

Adam Sandler revela momento inusitado com Jennifer Aniston

Adam Sandler atuou ao lado de Jennifer Aniston, a Rachel de Friends, em Mistério no Mediterrâneo, da Netflix, e revelou uma história inusitada sobre a produção.

Em entrevista no The Howard Stern Show, Adam Sandler revelou que sua esposa, Jackie, chegou a dar conselhos ao ator sobre como beijar Jennifer Aniston no filme.

Adam revelou que estava se segurando ao gravar a cena de beijo com a atriz de Friends, porque estava tentando ser respeitoso tanto com sua esposa, quanto com Jennifer, mas isso não funcionou.

“Quando nos beijamos, a única parte esquisita foi escutar minha esposa, do lado, dizendo, ‘mais! Beija ela mais! Mais fundo!”, disse Adam Sandler.

O ator disse que sua esposa o apoia bastante em sua carreira e quer que ele se entregue de verdade aos papéis.

Realmente, não é todo dia que vemos uma esposa incentivando o marido a beijar outras pessoas.

Cena imprópria

Em outra ocasião, Jennifer Aniston falou sobre uma cena cortada do filme Quero Matar Meu Chefe 2.

Em participação no programa de Conan O’Brien, ela falou sobre uma cena envolvendo Julia e o assistente.

A cena mostra o assistente inconsciente, em coma, e a dentista abusa sexualmente de Dale. “Não foi algo mútuo”, disse Aniston no programa.

A cena de estupro acabou sendo cortada do filme, felizmente, mas isso não esconde o fato do longa-metragem fazer várias outras piadas inapropriadas, que lidam com questões sérias como se fossem alvo de risadas.

Em todo caso, a carreira de Jennifer Aniston não foi prejudicada. A atriz pode ser vista em Friends, disponível na Netflix.

Além disso, ela trabalha em The Morning Show, da Apple TV+, ao lado de Steve Carell.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.