Independentemente de como você avalie a qualidade da franquia Crepúsculo, não se pode negar que a saga foi uma das maiores febres dos anos 2000, conquistando fãs no mundo inteiro e dominando as conversas.

Baseados nos livros de Stephanie Meyer, os filmes da saga Crepúsculo acompanham a história de Bella, uma jovem que se envolve em um triângulo amoroso com um vampiro e um lobisomem.

O triângulo amoroso que representou a base da trama de Crepúsculo contava com Kristen Stewart como Bella e os atores Robert Pattinson e Taylor Lautner como Edward e Jacob.


Os astros de Crepúsculo ganharam uma boa grana com a produção da franquia, e até hoje colhem os frutos do sucesso; confira abaixo!

Robert Pattinson 

A saga Crepúsculo faturou cerca de 3 bilhões de dólares com o lançamento de seus 5 filmes.

Robert Pattinson, como o astro da franquia, ganhou também muito dinheiro. Atualmente, a fortuna do ator é avaliada em cerca de 100 milhões de dólares.

Vale lembrar que além de protagonizar Crepúsculo, também participou de filmes como Harry Potter e o Cálice de Fogo, Água Para Elefantes e O Farol.

Kristen Stewart

Após interpretar Bella em Crepúsculo, Kristen Stewart estabeleceu uma carreira de sucesso no cinema, com vários filmes bem sucedidos.

Atualmente, a fortuna de Stewart ultrapassa os 70 milhões de dólares.

Taylor Lautner 

Até hoje, o Jacob de Crepúsculo é o papel mais importante da carreira de Taylor Lautner. O ator contou com alguns papéis no cinema e TV desde então, mas até hoje é lembrado principalmente como o lobisomem da saga.

Hoje em dia, a fortuna do ator é avaliada em pouco mais de 40 milhões de dólares.