Filmes

Antes de Robert Pattinson, Crepúsculo queria ESTE ator para ser Edward

Robert Pattinson pode ser lembrado até hoje como Edward em Crepúsculo, mas ele não foi a primeira opção da autora dos livros originais, Stephanie Meyer, tampouco dos fãs.

Inicialmente, muitos fãs queriam que Hayden Christensen, o Anakin da trilogia prelúdio de Star Wars, vivesse o vampiro.

Já Meyer queria alguém bem diferente: Henry Cavill, que acabou atuando como o Superman e Geralt de Rívia, em The Witcher, anos mais tarde.

Em seu blog, em 2007, a autora comentou sobre a escolha dos atrizes para viver Edward e Bella. A autora disse que ela não tinha “influência no que acontece no filme”, mas não deixou de dar sua opinião.

“Indisputavelmente, o personagem mais difícil de escalar, Edward, é um dos que estou mais decidida sobre quem deveria vivê-lo”, escreveu a autora de Crepúsculo.

“A coisa mais desapontadora para mim foi perder meu Edward perfeito”, escreveu Meyer. “Henry Cavill agora tem 24 anos. Vamos tirar esse momento para ficar em silêncio”.

A autora de Crepúsculo também citou que gostaria de ver Emily Browning como Bella, mas não era algo definitivo.

Robert Pattinson atualmente

Robert Pattinson agora encara papéis totalmente diferentes, como em The Batman, no qual viverá o herói da DC.

Os detalhes da trama de The Batman estão sendo mantidos em sigilo, mas o projeto será centrado em Robert Pattinson como um jovem Bruce Wayne, mostrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos anteriormente nas versões anteriores do personagem.

Também se espera que o filme seja a primeira parte de uma nova trilogia com Pattinson como Batman.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.