Filmes

Após Angelina Jolie, atriz de Velozes e Furiosos pode ser estrela da Marvel

Pode-se facilmente acusar o MCU de ser um buraco negro gigante que continua atraindo os atores mais famosos por uma forte força gravitacional. Essa última força provavelmente é um grande teste, a menos que alguns atores encontrem profundidade real nesses personagens.

Todo mundo sabe que o MCU tem mais desenvolvimento de personagem do que jamais foi creditado pelas elites de Hollywood. Se a Marvel pode conseguir mais talentos do topo é outra coisa.

Os fãs querem Charlize Theron no Universo Marvel a seguir, e talvez esse desejo possa ser atendido. Considerando que eles trouxeram Angelina Jolie para Os Eternos, isso diz muito sobre o tipo de estrelas que o estúdio ainda pode recrutar.

Quem Theron poderia interpretar? Com tanta versatilidade, o céu é o limite.

Possíveis papeis para Charlize Theron

Como Theron tem uma longa lista de personagens que alguém pode considerar boas ou más (ou uma combinação), ela pode interpretar qualquer pessoa. No entanto, a opinião dos fãs em lugares como o Reddit parece incliná-la na direção de interpretar uma vilã ao invés de uma super-heroína.

Recentemente, alguém no Reddit postou rumores sobre ela ser escolhida como Morgana le Fay. Quem conhece a história da Marvel Comics conhecerá le Fey como uma das personagens mais únicas que Stan Lee ajudou a co-criar.

Ele e Joe Maneely a criaram para ser a meia-irmã do rei Arthur, dando uma correlação direta com a personagem das histórias do rei Arthur. Ao longo do caminho, ela se tornou uma inimiga dos Vingadores, sem falar que foi amante do Doutor Destino.

No entanto, existem outras personagens da Marvel que os fãs acreditam que Charlize Theron poderia interpretar no MCU.

No Fandom, alguém começou uma conversa perguntando quem Theron deveria interpretar. Os fãs também citaram uma entrevista em que Charlize Theron disse que gostaria de atuar no MCU: “Eu estaria totalmente aberta a isso. Esse gênero está se tornando realmente fascinante para mim e esse tipo de narrativa é algo que eu realmente estou gostando no momento. Então vá em frente, Marvel.”

De todas as sugestões de personagens, uma realmente se destacou: Emma Frost. Essa personagem teve um papel nos filmes de X-Men da Fox (sendo interpretada por January Jones), embora nunca tenha aparecido no MCU.

Frost também é uma super-heroína, dando a Theron a chance de interpretar alguém que não seja uma vilã. Não que os fãs tenham parado com Frost como uma escolha de personagem.

Algumas outras mencionadas no Fandom incluem Sue Storm, Mística e Rocha Lunar. A Variety chegou a sugerir a possibilidade de ela interpretar Madame Teia na franquia do Homem-Aranha.

No momento, parece que Charlize Theron não recebeu nenhuma oferta oficial para interpretar uma personagem da Marvel. Mas quando essa oferta iminentemente chegar, parece que a atriz não teria problema em aceitá-la.

Charlize Theron voltará como Cipher em Velozes e Furiosos 9. A estreia acontece em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.