Filmes

Após Vingadores: Ultimato, ESTES personagens podem voltar na Marvel

Vingadores: Ultimato serve como o final da Saga do Infinito do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), que ganha desdobramentos em Homem-Aranha: Longe de Casa. Porém, o filme deve se fazer ainda bastante presente.

Fãs apostam que pistas deixadas pelo longa servem como aberturas para futuras reaparições e histórias na Marvel. Isso incluiria a volta de alguns vilões de fases anteriores.

Uma nova teoria apurada pelo Observatório do Cinema afirma que os eventos de Vingadores: Ultimato libertaram os vilões que estavam presos. Isso começaria a trazer as primeiras ameaças das novas do MCU.

A sugestão tem um bom argumento, que vem da própria produção do filme. Foi confirmado pelos escritores de Vingadores: Ultimato que os dizimados retornaram no mesmo lugar em que sumiram.

Mas, 5 anos depois. Isso pode explicar a volta de muitos vilões.

Vilões voltando na Marvel?

O MCU confirmou a existência de duas famosas prisões para vilões. Uma é a Balsa e a outra seria a Gruta.

Nelas estariam vilões como o Abominável, que aparece apenas em O Incrível Hulk. A teoria é que 5 anos depois, os lugares podem ter ficado abandonados ou até mesmo com outros vilões.

Com isso, com o retorno dos antigos detentos, supostamente dizimados por Thanos, os personagens podem unir forças ou fugir facilmente. Como se sabe, o MCU deve abordar os efeitos de Vingadores: Ultimato e esse seria um interessante para esse universo.

Isso também daria espaço para uma história de os Vingadores Sombrios. Nos quadrinhos, são vilões que pegam as identidades de heróis para lidar de forma brutal com ameaças contra a Terra.

Outro ponto é que vilões que não foram bem aproveitados também poderiam ganhar uma nova chance com isso.

Vale lembrar que a Marvel não comenta sobre a teoria. Vingadores: Ultimato está disponível na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.