Depois do primeiro filme de 2011, Assassino à Preço Fixo 2: A Ressurreição chegou em 2016. Foi mais um filme eletrizante de ação de Jason Statham, conhecido por Velozes e Furiosos.

Na trama de Assassino à Preço Fixo 2, Arthur Bishop (Jason Statham) volta a matar quando alguém de seu passado o força a retornar aos negócios. Em função disso, Bishop precisa completar uma lista impossível de assassinatos dos homens mais perigosos do mundo.

Tommy Lee Jones e Michelle Yeoh se juntaram a Statham e Jessica Alba na sequência. A direção ficou a cargo de Dennis Gansel (As Donas da Noite, A Onda).


Porém, após esse filme, que agradou muitos fãs do ator de Velozes e Furiosos, uma pergunta ficou. Assassino à Preço Fixo 2 pode ganhar uma sequência?

Para os fãs, a esperança existe, já que levou 5 anos para o segundo filme da série acontecer. Confira abaixo o que se sabe sobre uma possível sequência de Assassino à Preço Fixo 2.

Assassino à Preço Fixo 3?

Por enquanto, não existe confirmação sobre Assassino à Preço Fixo 3. Porém, não há motivos para o filme não acontecer.

O segundo longa com Jason Statham fez US$ 125 milhões para um orçamento de US$ 40 milhões. Ou seja, foi um sucesso financeiro.

Além disso, Assassino à Preço Fixo é o tipo de filme de ação que Jason Statham está acostumado a fazer. O segundo filme parece ter um final fechado, mas tratando-se de um assassino misterioso, sempre há mais histórias para contar.

Não apenas isso, um possível Assassino à Preço Fixo 3 poderia contar também o passado do protagonista. Seria mais uma maneira de continuar expandindo a franquia.

Por enquanto, o astro não se pronuncia. Sabe-se que Jason Statham está ligado a mais projetos, como a sequência de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, a sequência do derivada da franquia.

Assassino à Preço Fixo 2 pode ser visto em plataformas digitais.