Marvel

Astro da Marvel passa por transformação para filme da Netflix

Chris Hemsworth pode ter interpretado uma versão não tão em forma do Thor em Vingadores: Ultimato, mas o ator da Marvel, na realidade, não deixou de ter seu corpo escultural.

Agora, parece que ele terá de se esforçar na academia ainda mais, para interpretar o wrestler Hulk Hogan na vindoura cinebiografia da Netflix.

Em entrevista ao Total Film, o astro da Marvel explicou que ele está levantando ainda mais peso para o papel, ganhando mais massa muscular.

Chris Hemsworth, nos filmes do Thor, pesava por volta de 100 kg. Já Hulk Hogan pesava por volta de 136 kg. O ator da Marvel claramente tem um bom trabalho pela frente, caso queira alcançar esses números.

Dedicação

Chris Hemsworth falou sobre como está ansioso pelo projeto e como encara essa necessária transformação para viver Hulk Hogan.

“Esse filme vai ser um projeto realmente divertido”, disse Hemsworth. “Como podem imaginar, a preparação física para o papel será insana. Terei de ganhar mais peso do que jamais tive, mais do que eu ganhei para o Thor”.

O filme sobre Hulk Hogan, da Netflix, vai focar nos anos iniciais da carreira do wrestler, começando com seus anos no circuito de Wrestling na Florida, nos anos 1970.

“Também terei de mergulhar profundamente no mundo do Wrestling, o que estou empolgado para fazer”, continuou o ator da Marvel.

Enquanto o dia não chega, Chris Hemsworth pode ser visto em Vingadores: Ultimato, disponível na Amazon Prime Video, DVD e em Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.