Era apenas uma questão de tempo até os fãs começarem a imaginar Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, como um personagem da Marvel.

Recentemente, o ator falou que participar de um filme do Universo Cinematográfico Marvel seria seu “próximo passo”, revelando seu desejo em participar de um longa do estúdio.

Considerando que há muitos projetos pela frente da Marvel, incluindo o reboot dos X-Men, nada mais justo que imaginar o ator de Breaking Bad e Better Call Saul como um dos personagens.


O artista Apexform divulgou uma foto que mostra Giancarlo Esposito como o professor Xavier de X-Men. Vemos o ator careca sentado na cadeira de rodas do personagem da Marvel.

Veja a arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCq2l5YAcU3/

Novos trabalhos

Recentemente, o astro de Breaking Bad foi confirmado como o vilão de Far Cry 6, da Ubisoft.

Ele é o mais recente exemplo de ator das telonas/ telinhas que também dá as caras nos games.

Keanu Reeves, por exemplo, é uma das estrelas de Cyberpunk 2077. Enquanto isso, Norman Reedus, de The Walking Dead. e Mads Mikkelsen estão em Death Stranding.

Far Cry 6 foi confirmado em recente evento da Ubisoft e promete trazer o maior ambiente da franquia com o jogo de tiro.

O lançamento será em 18 de fevereiro de 2021. O game estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Enquanto isso, Giancarlo Esposito pode ser visto em Breaking Bad e Better Call Saul, ambas as séries estão disponíveis na Netflix.