Filmes

Astro de Riverdale quer viver nova versão do Batman

Para muitos fãs da DC Comics, Batman do Futuro continua sendo uma das propriedades que mais gostariam de ver no cinema. A história segue as aventuras futuras de Terry McGinnis, quando ele é orientado por um Bruce Wayne mais velho, e se tornou uma parte muito amada do mundo da DC Comics.

Depois de uma série animada de sucesso e algumas histórias em quadrinhos, surgiram especulações sobre algum tipo de adaptação de Batman do Futuro em live-action, algo que só cresceu agora que há rumores de que Michael Keaton vai reprisar seu papel como Bruce Wayne no próximo filme do Flash.

Embora obviamente nada relacionado a Batman do Futuro tenha sido confirmado, parece que o ator Ross Butler está oferecendo seu nome para interpretar Terry.

Butler recentemente foi ao Twitter para sugerir seu papel como o personagem, algo que provocou muitas reações positivas entre sua base de fãs.

Ator de séries adolescentes

Butler é conhecido por interpretar Reggie Mantle na primeira temporada de Riverdale da CW, além de estrelar 13 Reasons Why da Netflix. Ele também tecnicamente já faz parte do universo cinematográfico da DC, representando a versão de super-herói de Eugene Choi em Shazam!.

A ideia de Keaton voltar para um filme de Batman do Futuro enlouqueceu a comunidade nerd nos últimos anos, com alguns fãs argumentando que isso daria certo.

“Esse filme teria um bilhão em arrecadação”, o diretor Kevin Smith disse em um episódio de seu podcast em 2019.

“As pessoas ficam se perguntando como Michael Keaton poderia voltar como Batman. É simples: com Batman do Futuro. Isso seria muito bom e fico deprimido que não tenha acontecido ainda. Quando poderemos ter algo assim?”

Michael Keaton deve voltar como Batman em Flash. O filme estreia em 3 de junho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.