Astro de Vingadores: Ultimato revela real motivo para sair da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 11 anos no papel, Robert Downey Jr. se despediu do Homem de Ferro em 2019 com Vingadores: Ultimato, sua aventura final na pele do herói.

Em entrevista, o ator explicou por que decidiu deixar o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e seguir em frente com outros projetos na carreira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo em frente

“A guerra para mim acabou. Pessoalmente eu agora desembarco em pastagens mais verdejantes”, contou o ator.

Por “pastagens mais verdejantes” o ator se refere a um filme de 2020: o remake de Doutor Dolittle. No filme, Downey Jr. interpreta o médico com poder de falar com animais.

Dolittle foi lançado no começo de 2020, mas foi uma bomba. O filme arrecadou apenas US$ 227 milhões para um orçamento de US$ 175 milhões – fora os valores de marketing.

Novo trabalho

O ex-astro da Marvel já deu mais um passo na carreira, com projeto na HBO: a série Perry Mason.

Robert e sua esposa, Susan Downey, são os produtores executivos do seriado, estrelado por Matthew Rhys (The Americans) no papel-título.

O programa de TV original Perry Mason estrelou Raymond Burr e foi exibido de 1957 a 1966. Foi baseado na série de romances de detetive escritos por Erle Stanley Gardner, que foram publicados pela primeira vez na década de 1930.

A nova série é ambientada em Los Angeles, na década de 1930. Confira a sinopse:

“Todo mundo é culpado. Todo mundo tem uma arma. Não é de estranhar que estamos em Los Angeles, no ano de 1931. É a época da Grande Depressão, mas nessa cidade tudo parece estar muito bem. Muito dinheiro circulando, tudo se parece com uma miragem. Fala-se das Olimpíadas, cinema e famosos. O cinema sonoro explode, e do palco vem uma fúria evangélica carregada de poder. E assim, no meio da multidão, tem um homem que parece devastado pela vida. Ele não gosta dessa cidade nem o que ela esconde, seu nome é Perry Mason, advogado e investigador, um daqueles personagens fascinantes nascidos na literatura de detetives, digno descendente do grande Sherlock Holmes”.

Perry Mason está em exibição na HBO. Para quem ainda não conhece a série, um trailer pode ser visto abaixo.

Veja o trailer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio