Filmes

Astros de Velozes e Furiosos revivem rivalidade

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Fãs esperam ansiosamente o lançamento de Velozes e Furiosos 9, que trará de volta diversos personagens icônicos e deve preparar o terreno para o fim da saga de Toretto.

Dois astros de Velozes e Furiosos vão se enfrentar no cinema no próximo ano, confira tudo sobre essa história!

Novo projeto 

Um dos atores mais queridos do elenco de Velozes e Furiosos é Dwayne Johnson, o intérprete de Luke Hobbs.

Johnson, ou “The Rock”, veio originalmente do mundo da luta livre, no qual John Cena também conseguiu sua fama. 

Embora Cena ainda não tenha aparecido em Velozes e Furiosos, o ator está confirmado no novo capítulo como Jakob, o irmão de Dom Toretto.

Dwayne Johnson não vai fazer parte de Velozes e Furiosos 9, mas deve batalhar com  John Cena por meio das estreias de outros blockbusters previstos para chegar em 2021.

Em 30 de julho, The Rock vai celebrar o lançamento do filme Jungle Cruise, inspirado em uma famosa atração dos parques da Disney.

O filme, que conta também com Emily Blunt em seu elenco, já deveria ter estreado. O longa foi um dos muitos projetos adiados devido à pandemia do coronavírus.

Já John Cena se prepara para lançar O Esquadrão Suicida uma semana depois. O filme de James Gunn é um leve reboot do longa de 2016.

Ainda não se sabe qual personagem da DC John Cena vai interpretar no novo filme. Embora ainda tenha uma data de estreia oficial, o filme ainda pode sofrer atrasos se a situação da COVID-19 não se estabilizar.

Vale lembrar que no mesmo ano Dwayne Johnson vai protagonizar mais um filme da DC: Adão Negro, previsto para estrear em dezembro.

Em 2021, será interessante ver qual dos dois gigantes da luta livre sairá vitorioso na grande batalha do cinema.

Por enquanto, Velozes e Furiosos 9 tem estreia prevista para 2 de abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.