Filmes

Ator anima fãs com descrição de Batman de Robert Pattinson

Colin Farrell está “empolgado” com o roteiro do próximo filme de Matt Reeves, The Batman.

O ator deve interpretar o vilão do Batman, o Pinguim, ao lado de Robert Pattinson como personagem principal.

Farrell falou sobre o roteiro para a revista SFX, indicando que os fãs podem esperar algo “único e novo”, mas familiar ao mesmo tempo.

“Toda a perspectiva é realmente empolgante. Estou em êxtase por fazer parte desse universo. Há certas palavras que fazem parte do meu dicionário interno e são Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent… todas essas coisas”, disse ele.

“Eu assisti aos filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo que parece incrivelmente original. O projeto nasce da mitologia desse personagem, Bruce Wayne. Mas parece uma abordagem e uma versão que eu não tinha visto antes.”

“Matt Reeves fez um trabalho incrível em manter o filme familiar e ao mesmo tempo único e novo. É realmente empolgante fazer parte disso.”

Ele acrescentou que viu a versão de Danny DeVito do Pinguim no filme de 1992, Batman: O Retorno, chamando de “incrível”.

Novo Batman

Em uma entrevista separada, para a Variety, a atriz Zoe Kravitz elogiou o trabalho de Robert Pattinson como Batman. A atriz viverá a Mulher-Gato.

“Antes de tudo, ele é simplesmente um ator muito bom. Ele começou sendo um tipo de sensação pop adolescente, e então eu acho que todos nós vimos através de seu trabalho que havia muito mais acontecendo.”

“Ele é um artista muito interessante, e combina muito com o Batman, de certa forma.”

“Temos a ilusão de Bruce Wayne, e temos Batman nas sombras que tem coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, justamente por causa disso, acho que ele é perfeito para esse papel. Ele pode se relacionar dessa maneira e fica bem com o traje.”

The Batman está previsto para ser lançado em outubro de 2021, depois que a pandemia de coronavírus interrompeu a produção.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.