Ator anima fãs com descrição de Batman de Robert Pattinson

Publicado em 20/07/2020 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Colin Farrell está “empolgado” com o roteiro do próximo filme de Matt Reeves, The Batman.

O ator deve interpretar o vilão do Batman, o Pinguim, ao lado de Robert Pattinson como personagem principal.

Continua depois da publicidade

Carregando anúncio...

Não foi possível carregar anúncio

Farrell falou sobre o roteiro para a revista SFX, indicando que os fãs podem esperar algo “único e novo”, mas familiar ao mesmo tempo.

“Toda a perspectiva é realmente empolgante. Estou em êxtase por fazer parte desse universo. Há certas palavras que fazem parte do meu dicionário interno e são Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent… todas essas coisas”, disse ele.

“Eu assisti aos filmes do Batman com meus filhos, mas esse roteiro é algo que parece incrivelmente original. O projeto nasce da mitologia desse personagem, Bruce Wayne. Mas parece uma abordagem e uma versão que eu não tinha visto antes.”

“Matt Reeves fez um trabalho incrível em manter o filme familiar e ao mesmo tempo único e novo. É realmente empolgante fazer parte disso.”

Ele acrescentou que viu a versão de Danny DeVito do Pinguim no filme de 1992, Batman: O Retorno, chamando de “incrível”.

Novo Batman

Em uma entrevista separada, para a Variety, a atriz Zoe Kravitz elogiou o trabalho de Robert Pattinson como Batman. A atriz viverá a Mulher-Gato.

“Antes de tudo, ele é simplesmente um ator muito bom. Ele começou sendo um tipo de sensação pop adolescente, e então eu acho que todos nós vimos através de seu trabalho que havia muito mais acontecendo.”

“Ele é um artista muito interessante, e combina muito com o Batman, de certa forma.”

“Temos a ilusão de Bruce Wayne, e temos Batman nas sombras que tem coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, justamente por causa disso, acho que ele é perfeito para esse papel. Ele pode se relacionar dessa maneira e fica bem com o traje.”

The Batman está previsto para ser lançado em outubro de 2021, depois que a pandemia de coronavírus interrompeu a produção.

Sobre o autor

Victor Carvalho

Membro do Observatório do Cinema desde 2018, gosto tanto de escrever sobre as coisas que assisto quanto de assisti-las. Nas horas vagas, também encontro algum tempo para ler DC e Marvel, ser terrível nos games e de sofrer torcendo para o Botafogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio