The Batman voltará a ser gravado em setembro, depois de ter sido adiado devido ao surto de coronavírus que interrompeu a produção. Desde então, o universo de Batman de Matt Reeves começou a se expandir com o anúncio de uma série derivada, situada antes dos eventos de The Batman.

Quanto ao filme em si, pouco foi revelado sobre o enredo, além do fato de que muitos vilões do Batman estarão aparecendo. Supostamente, um filme derivado de Bane foi apresentado à Warner Bros., como relatado pelo Heroic Hollywood, mas não foi aprovado, já que existem planos para que o vilão apareça na sequência de The Batman.

De fato, muitos fãs desejam que Bane se junte ao resto dos vilões que aparecerão na próxima trilogia de Batman, de Matt Reeves.


Outro boato que circula na Internet há algum tempo é que Dave Bautisa queria o papel de Bane. O ator da Marvel finalmente abordou o rumor no Twitter.

As especulações de Dave Bautista querendo viver Bane começaram a surgir quando ele compartilhou no Twitter uma foto na Warner Bros., escrevendo: “Não vai chegar até você, então vá atrás!”

O ator indicou que havia se encontrado com executivos para negociar para um papel na DC, que muitos supunham ser Bane.

Agora, um fã enviou um comentário a Bautista sobre ele interpretando Bane. O ator confirmou que ele realmente procurou a Warner Bros. para conseguir o papel, mas não teve sucesso.

Papel dos sonhos para o ator

Isso pode significar uma variedade de coisas, do papel estando destinado a outra pessoa à Warner Bros. não tendo planos de apresentar o personagem tão cedo. Ou o estúdio simplesmente não vê Dave Bautista como o ator certo para uma nova interpretação de Bane.

Isso também pode sinalizar o fim de Drax na franquia Guardiões da Galáxia, já que Bautista provavelmente estava procurando outro papel de longa data em uma franquia, o que poderia deixá-lo ocupado demais para interpretar o personagem da Marvel.

Drax poderia de fato ser um dos personagens que morrerão em Guardiões da Galáxia Vol. 3.

The Batman, com Robert Pattinson, chegará aos cinemas em 1º de outubro de 2021.