Filmes

Ator da Marvel vira o vilão do Batman de Robert Pattinson em imagem; veja

The Batman, estrelado por Robert Pattinson, parece que vai trazer muitos vilões e outros personagens icônicos dos quadrinhos da DC.

Agora, um fã imaginou Dave Bautista, o Drax de Guardiões da Galáxia, como o Bane. O vilão já foi interpretado anteriormente nos cinemas por Tom Hardy.

A arte mostra uma versão do Bane mais próxima aos quadrinhos, com sua máscara de lutador e tubos ligados ao seu corpo.

Vale ressaltar, no entanto, que Dave Bautista não deve viver o Bane tão cedo, visto que o ator já foi escalado em O Esquadrão Suicida, continuação do fiasco com Will Smith e Margot Robbie.

Ainda assim, não custa sonhar. Considerando o passado de Bautista no WWE, seria interessante vê-lo como o vilão do Batman.

Veja a arte abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCtgTZ7gWew/

O novo Batman

Os detalhes da trama de The Batman estão sendo mantidos em sigilo, mas o projeto será centrado em Robert Pattinson como um jovem Bruce Wayne, mostrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói usando suas habilidades de detetive mais do que o que vimos anteriormente nas versões anteriores do personagem.

Também se espera que o filme seja a primeira parte de uma nova trilogia com Pattinson como Batman.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman está programado para chegar aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.