Haruma Miura, que interpreta Eren Jaeger nos filmes de Attack on Titan, faleceu aos 30 anos. A suspeita é que o ator tenha cometido suicídio.

O ator japonês foi encontrado no dia 18 de julho, em sua casa em Tóquio. Ele chegou a ser levado ao hospital às pressas, mas foi declarado morto.

De acordo com o NHK News, o ator de Attack on Titan foi descoberto pelo seu agente, que foi até a sua casa quando o ator não apareceu para o trabalho.


A polícia metropolitana de Tóquio está atualmente investigando sua morte, mas acredita que a causa tenha sido suicídio.

Carreira de sucesso

Haruma Miura iniciou sua carreira como ator em 1997, no drama televisivo Agri, quando tinha apenas sete anos de idade.

Dez anos depois ele foi escalado no filme Koizora, antes de chamar atenção na terceira temporada de Gokusen, no qual interpretou Ren Kazama.

Em 2008, Miura protagonizou Bloody Monday, como Fujimaru Takagi. Enfim, ele conseguiu o papel de Eren Jaeger em Attack on Titan, que estrelou ao lado de Kiko Mizuhara.

Seu último filme, Brave: Gujo Senki estreia em 2021. Já na TV, seu último trabalho foi em Love Will Begin When Money End, que estreia ainda em 2020.

O ator recebeu vários prêmios ao longo de sua carreira, incluindo dois prêmios no teatro, por seu papel como Lola em Kinky Boots.

Os filmes de Attack on Titan, estrelados por Miura, estão disponíveis em Blu-ray e DVD.