Os fãs de Batman podem lembrar de Joseph Gordon-Levitt como o John Blake de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Além disso, o ator fez sucesso na comédia romântica (500) Dias com Ela.

Com o currículo, o ator sempre mostrou que ainda tem muito o que fazer em Hollywood. Porém, Gordon-Levitt simplesmente sumiu do cinema por 4 anos.

Essa pausa na carreira só acabou em 2020. O ator de Batman voltou em 7500, filme de suspense da Amazon Prime Vídeo.


Em entrevistas de divulgação do longa, o famoso comentou o motivo de ter sumido de Hollywood. Gordon-Levitt, inclusive, voltou com tudo.

Ainda em 2020, o ator vai lançar Project Power, em 14 de agosto, e The Trial of the Chicago 7, em 16 de outubro. Os dois longas são da Netflix.

Ator de Batman explica sumiço

O que acontece é que Gordon-Levitt virou pai. Após o casamento com Tasha McCauley, em 2014, o ator de Batman teve dois filhos: o primeiro em 2015 e o segundo em 2017.

Assim, o famoso disse que quis se dedicar à família antes de retornar ao trabalho. Em 2020, o artista encontrou os projetos certos para voltar.

“Tirei um tempo quando tive meus filhos. Para o meu primeiro trabalho de volta (7500), eu realmente queria um desafio criativo único”, contou Gordon-Levitt no Instagram.

Na mesma publicação, o ator de Batman revelou o que deixa o projeto tão desafiador. Além disso, elogiou o diretor Patrick Vollrath.

“O diretor tem um estilo de filmagem que eu nunca fiz antes, altamente equipado para que o ator possa se sentir completamente imerso na história. Nós não nos prendemos em roteiro ou em marcas, apenas deixamos a câmera gravando e mantivemos os personagens durante esse tempo. Foi extremamente desafiador, mas profundamente recompensador”, escreveu o famoso.

7500 acompanha o sequestro de um avião por um grupo terrorista. O piloto precisa negociar com os criminosos para ganhar tempo e salvar a todos.

O filme com o ator de Batman está disponível na Amazon Prime Vídeo. A publicação de Gordon-Levitt pode ser conferida abaixo.