Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad e Better Call Saul, já trabalhou em inúmeros projetos desde que viveu o icônico vilão da série da AMC, incluindo The Mandalorian, de Star Wars. Agora ele quer fazer parte da Marvel.

Esposito atualmente trabalha em inúmeros grandes projetos, como os já citados The Mandalorian, Better Call Saul, The Boys e até mesmo um game, Far Cry 6. Apesar disso, ele acredita que poderia entrar para o Universo Cinematográfico Marvel.

Em recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ator de Breaking Bad revelou alguns de seus planos para o futuro da sua carreira. Com rumores sobre sua participação em filmes da Marvel, ele logo disse:


“Têm todos esses rumores sobre trabalhar com a Marvel. Eu quero trabalhar com esses caras, eu já divulguei isso”, disse Giancarlo Esposito.

O ator de Breaking Bad e Better Call Saul ainda disse que quer “fazer algo duradouro com eles” e que acha que “o mundo Marvel seria, provavelmente, o meu próximo passo”.

Far Cry 6

Recentemente, Giancarlo Esposito foi confirmado como o vilão de Far Cry 6, da Ubisoft.

Ele é o mais recente exemplo de ator das telonas/ telinhas que também dá as caras nos games.

Keanu Reeves, por exemplo, é uma das estrelas de Cyberpunk 2077. Enquanto isso, Norman Reedus, de The Walking Dead. e Mads Mikkelsen estão em Death Stranding.

Far Cry 6 foi confirmado em recente evento da Ubisoft e promete trazer o maior ambiente da franquia com o jogo de tiro.

O lançamento será em 18 de fevereiro de 2021. O game estará disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Google Stadia e PC.

Enquanto isso, Giancarlo Esposito pode ser visto em Breaking Bad e Better Call Saul, ambas as séries estão disponíveis na Netflix.