Uma das estrelas de Frozen 2 revelou seu desapontamento em razão de sua música não ter ido parar na versão final do filme.

Sterling K Brown, o tenente Mattias, falou um pouco sobre a experiência no documentário sobre Frozen 2 no Disney+, intitulado Into the Unknown: Making Frozen 2.

A canção de Brown era See the Sky, que não chegou à versão lançada nos cinemas. A música foi cortada da versão final a fim de encurtar a duração do filme da Disney.


“Eu ia cantar uma música. Eu cantei na audição. Minha canção foi cortada. Talvez em Frozen 3. Confiamos em Jen e Chris, que tem uma visão geral do que a história precisa ser, e se não se encaixou na história, eles dizem ‘ok, não encaixou na história’”, disse o ator de Frozen 2.

“Mas você fica de luto. Você diz ‘oh, isso foi divertido’. Então eles aparecem com alguma outra coisa que é realmente, realmente divertido”, continuou Sterling K. Brown.

Mudanças no filme

Anteriormente, o ator já havia dito ao Yahoo que há grandes diferenças na história em relação à versão inicial e a que vimos nos cinemas.

“Originalmente ele estava na floresta sozinho, isolado, e só tinha a si mesmo para conversar”, explicou Brown sobre a versão inicial de Frozen 2.

“Então eu teria cenas nas quais eu falava sozinho, então alguém como Anna dizia algo e eu ficava, ‘eu não disse isso. Eu disse isso? Era uma dinâmica bem interessante, porque eu não cheguei a escutar outra voz. Então isso foi cortado e a canção teve de ser reescrita”, continuou o ator.

Frozen 2 provou ser mais um grande sucesso da Disney, mas um terceiro filme ainda não está nos planos do estúdio, de acordo com entrevistas recentes.

Frozen 2 está disponível na Amazon Prime Video.