Filmes

Ator de Game of Thrones pode ter DOIS papéis em filme da Marvel

Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, já foi confirmado como o Cavaleiro Negro no vindouro filme da Marvel, Os Eternos. Mas pode ser que ele interprete, na realidade, dois personagens no filme cósmico do estúdio.

Os Eternos deve se passar ao longo de milhares de anos, então muitos assumem que Dane Whitman, o Cavaleiro Negro, só vai aparecer no tempo presente.

Assim sendo, o ator de Game of Thrones ainda pode aparecer em sequências de flashback no filme, interpretando um outro personagem. Considerando a história do Cavaleiro Negro nos quadrinhos da Marvel, isso é uma possibilidade.

Ao longo dos anos, os quadrinhos introduziram várias encarnações do Cavaleiro Negro. Uma delas, Eobar Garrington foi um espadachim do século XII, cujo corpo foi habitado brevemente por Dane Whitman. De fato, ele era idêntico a Whitman.

Com isso, é possível que o ator de Game of Thrones interprete um antepassado igual a ele, o que certamente não seria novidade quando se trata de cenários assim no cinema e TV.

Vamos ver qual será o futuro de Kit Harington na Marvel.

Os Eternos

Depois de Viúva Negra, Os Eternos é o próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, e promete ser um dos mais ambiciosos projetos do estúdio.

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington e outros. O longa pode ter conexões com Vingadores: Ultimato, filme da Marvel que estreou em 2019.

A direção de Os Eternos é de Chloé Zhao, iniciante em Hollywood. Kaz e Ryan Firpo escreveram o roteiro.

Os Eternos, da Marvel, estreia em 11 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.