Filmes

Ator de Grey's Anatomy vira novo herói da Marvel em imagem

Bem antes de Chris Hemsworth ser escalado como o Thor nos filmes da Marvel, os artistas do estúdio puderam imaginar diversos atores como o herói dos Vingadores.

Agora, Charlie Wen, antigo chefe de desenvolvimento visual da Marvel, divulgou uma arte conceitual de Thor, imaginando um astro de Grey’s Anatomy como base.

“Achei que vocês poderiam gostar de outra antiga arte conceitual do Thor, feita antes mesmo da pré-produção começar”, escreveu Wen na publicação do Instagram.

“Estava testando diferentes atores como base para o Thor, já que o Chris Hemsworth ainda não estava no papel. Esse foi baseado no Kevin McKidd”, continua a legenda da foto.

Para quem não sabe, Kevin McKidd interpreta o Dr. Owen Hunt em Grey’s Anatomy. O ator também já participou de outras séries e filmes, como Trainspotting: Sem Limites e Roma, da HBO.

Veja a publicação no Instagram, abaixo.

Thor: Amor e Trovão

O herói dos Vingadores ainda tem mais histórias para contar na Marvel. O personagem de Chris Hemsworth volta em Thor: Amor e Trovão.

O filme é o quarto focado no personagem no MCU. A trama ainda não ganhou muitos detalhes.

Em Thor: Amor e Trovão, Chris Hemsworth retorna como Thor. Tessa Thompson volta como Valquíria e Natalie Portman será Jane Foster, que assumirá o manto de nova Thor.

O vilão do filme da Marvel será vivido por Christian Bale. O personagem ainda não foi revelado.

Taika Waititi fica com a direção e o roteiro do longa da Marvel.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.

Sair da versão mobile