Devon Murray, que interpretou Seamus Finnigan nos filmes de Harry Potter, confirmou que ele e sua namorada, Shannon McCaffrey Quinn, terão um filho.

O ator fez o anúncio em publicação no Instagram. Devon tirou uma foto da ultrassonografia do bebê, na frente de uma roupa de bebê.

“Bebê Murray – 14 de janeiro de 2021”, diz a legenda da foto publicada no Instagram.


Os fãs e amigos do ator parabenizaram Murray, incluindo Evanna Lynch, a Luna Lovegood de Harry Potter.

“Awwww parabéns, Dev!! Muito feliz por você! Você vai ser um pai muito divertido!”, escreveu a atriz.

Já Daniel Portman, que viveu Podrick em Game of Thrones, comentou:

“Parabéns, cara, ótimas notícias. Recomendo o nome Daniel”, brincou o ator.

View this post on Instagram

Baby Murray – 14th of January 2021

A post shared by Devon Murray (@devonmurrayofficial) on

Nem tudo são flores

Nem todas as notícias relacionadas a Harry Potter são boas. A franquia está passando por maus bocados em razão de uma série de polêmicas.

Primeiro temos Johnny Depp, acusado de agredir sua ex-esposa, Amber Heard. Além dele, Ezra Miller foi gravado agredindo uma fã na rua. Por fim, J.K. Rowling tem, incessantemente, feito comentários transfóbicos e homofóbicos nas redes.

Com isso, muitos fãs já não apresentam mais o mesmo carinho pela franquia do bruxo britânico. Aliás, muitos sequer se consideram fãs depois desses problemas.

A Warner Bros. não está comentando sobre as controvérsias no momento. Indiscutivelmente, a questão mais difícil é Rowling, que é importante como parte criativa da franquia e bastante inflexível em seus pontos de vista retrógrados.

No terceiro filme, ela se juntou ao roteirista de Harry Potter, Steve Kloves, mas não há como evitar o fato de que ela co-escreveu o roteiro e planejou os filmes restantes. O Mundo Mágico pertence a Rowling, assim como a Terra Média pertence a J.R.R. Tolkien.

Até certo ponto, um certo grau de tumulto dos fãs sobre grandes franquias parece cada vez mais inevitável (Marvel e Star Wars também tiveram controvérsias nos últimos anos). No entanto, Animais Fantásticos está agora carregando um fardo coletivo que nenhum feitiço pode fazer desaparecer.

Em todo caso, Animais Fantásticos 3 está marcado para 12 de novembro de 2021. No entanto, pode acabar sendo adiado por causa da pandemia de coronavírus.