Danny Hicks, mais conhecido pelos seus trabalhos em Uma Noite Alucinante 2 e Homem-Aranha 2, da Marvel, faleceu aos 68 anos. Sua morte foi anunciada no dia 30 de junho.

Além de Homem-Aranha 2 e Uma Noite Alucinante 2, Hicks participou de Darkman – Vingança sem Rosto e Oz: Mágico e Poderoso.

O falecimento do ator foi confirmado pela agência Full Empire Promotions. Hicks faleceu em sua casa, na Califórnia.


O ator de Homem-Aranha 2, dirigido por Sam Raimi, foi diagnosticado com câncer em junho aproximadamente um mês antes de morrer e anunciou sua condição nas redes sociais.

“Para todas as pessoas que eu nunca conheci e os 6.018 fãs fiéis que gostam do meu trabalho. Eu tenho más notícias. Eu fui diagnosticado com câncer no estágio 4”, escreveu Hicks.

“Eu tenho aproximadamente de um a três anos para viver. Mas eu tenho que te dizer: com certeza, vivi muita coisa nesses meus 68 anos. Não tenho que pedir nenhum troco de volta, com certeza. E não muitos arrependimentos. Ok, tenho que ir”, continua o texto do ator.

Saúde foi se deteriorando

A saúde do ator se deteriorou nas semanas que precederam seu falecimento e no dia 15 de junho o seu empresário, Dominic Mancini, que cuidava das redes sociais do ator de Homem-Aranha 2, disse que ele estava com dificuldade para comer.

O empresário ainda revelou que Hicks sofreu uma queda em casa e teve de ser levado para o hospital.

No dia 25 de junho, Hicks recebeu alta e voltou para casa com suporte médico. Sua saúde, no entanto, piorou, o que levou à sua morte no dia 30 de junho.