Filmes

Ator de Loki vira vilão do Batman de Robert Pattinson; veja imagem

Tom Hiddleston é mais conhecido por interpretar Loki nos filmes da Marvel e agora ele foi imaginado por um fã como o Coringa no vindouro filme do Batman com Robert Pattinson.

A arte de Bryanzapp mostra Hiddleston com a aparência clássica do Coringa da DC: terno roxo, batom vermelho, rosto pintado de branco e o sorriso macabro de sempre.

Naturalmente, é bem improvável que o ator seja escalado em um filme da DC tão cedo, ainda mais como o Coringa.

Tom Hiddleston atualmente está escalado para retornar ao papel de Loki na série que leva o nome do vilão. O seriado é exclusivo do Disney+ e dá continuidade aos eventos de Vingadores: Ultimato.

https://www.instagram.com/p/B_iVIlQgNng/?utm_source=ig_embed

Mais vilões

Ainda que alguns vilões tenham sido confirmados no vindouro filme do Batman com Robert Pattinson, não há informações sobre uma possível aparição do Coringa.

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.

A direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.

The Batman chega em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.