Filmes

Ator de Missão: Impossível quer fazer filme no espaço com Tom Cruise

Ator de Missão: Impossível, Simon Pegg “adoraria” ir ao espaço com Tom Cruise.

Recentemente, o ator de Top Gun se juntou à SpaceX e à NASA para um projeto que seria o primeiro filme narrativo a ser filmado no espaço sideral e seu companheiro de Missão: Impossível – Efeito Fallout estaria interessado em se envolver com o longa porque confia em Tom e em sua pesquisa completa.

Ele disse ao NME: “Eu adoraria ir para o espaço, seria incrível! Mas você sabe, você também precisa pensar em sua família, segurança e outras coisas.”

Nova parceria?

“Tom nunca faz nada de forma imprudente e todas as suas acrobacias são meticulosamente projetadas, ensaiadas e treinadas. Se ele fizer isso, será realmente seguro. Então, eu não sei, você nunca sabe.”

Mas, por enquanto, o ator está muito satisfeito em casa com sua esposa Maureen e sua filha de 11 anos, Matilda.

Ele disse: “Eu gostei da quarentena. Minha atividade favorita é estar em casa com minha família e eu apreciei a chance de ter um pouco mais disso nos últimos meses.”

O ator também usou sua pausa forçada de sua agenda de filmagens ocupada em meio à pandemia de coronavírus para trabalhar em novos projetos para sua empresa de produção, Stolen Picture.

Ele disse: “Eu realmente gostei de poder abaixar a cabeça e escrever.”

“Foi muito divertido ter algum tipo de autonomia ou controle sobre o que estamos fazendo, para dizer algo, para ter algum espaço onde possamos criar nossas próprias coisas.”

Foi alegado anteriormente que já existe um roteiro para o filme espacial de Tom Cruise, um conto de ação e aventura, e que o cineasta Doug Liman (No Limite do Amanhã) está a bordo para dirigir, embora nenhum outro detalhe do projeto tenha sido dado.

Ainda não há data de lançamento para o filme de Tom Cruise no espaço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.