Um intenso trailer feito por fã para um filme em live-action de Batman do Futuro mostra Dylan O’Brien (Teen Wolf) interpretando Terry McGinnis ao lado de Michael Keaton. Nos anos desde que Batman do Futuro estreou, a crescente popularidade dos filmes da DC deixou os fãs se perguntando quando o desenho receberá uma adaptação em live-action.

A série seguiu um Bruce Wayne mais velho e aposentado treinando um adolescente chamado Terry McGinnis para se tornar o próximo Batman.

A DC ainda não anunciou que um filme de Batman do Futuro está a caminho, mas é possível que aconteça, dadas algumas notícias recentes. Foi relatado que Michael Keaton retornará como Batman no filme solo do Flash, com Ezra Miller.


O retorno de Keaton virá quase 30 anos depois que ele interpretou o personagem em Batman: O Retorno, e os fãs não podem deixar de se perguntar o que o futuro reserva. Embora as aparições em outros filmes do DCEU sejam possíveis, muitos esperam que o retorno de Keaton possa levar a um filme de Batman do Futuro em live-action.

Agora, Billy Crammer criou um trailer feito por fã para um filme de Batman do Futuro, com o retorno de Keaton e Dylan O’Brien como Terry McGinnis. O trailer usa cenas de uma grande variedade de filmes de ficção científica e de super-heróis para capturar o design futurista de Batman do Futuro.

As cenas usadas para criar este trailer são provenientes de uma variedade de filmes, como O Assassino: O Primeiro Alvo, Tron – O Legado, Blade Runner 2049, Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Maze Runner e Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Você pode assistir ao trailer feito por fã abaixo.

Sonho dos fãs

O intenso trailer funciona melhor como um teaser, destacando o cenário da história de Bruce e Terry, em vez de quaisquer pontos específicos da história. A escolha de O’Brien como Terry McGinnis é boa, desde que seja esquecido que o personagem na verdade é bem mais jovem que o ator.

Se este trailer de Batman do Futuro fosse para um filme real, McGinnis poderia ser reformulado como um estudante universitário para se adequar à idade de O’Brien. Isso também marcaria outra colaboração entre O’Brien e Keaton, já que eles já trabalharam juntos em O Assassino: O Primeiro Alvo.

Por mais que os fãs queiram ver Keaton e algum jovem ator em um filme em live-action de Batman do Futuro, é muito cedo para dizer se isso acontecerá. Os detalhes sobre o retorno de Keaton em Flash são escassos, mas ele foi descrito como um personagem do tipo de Nick Fury para o DCEU.

Depois de orientar o Flash, Terry poderia ser o próximo? Também não está claro se a Warner Bros. iria querer outro novo Batman, enquanto Robert Pattinson ainda está nos estágios iniciais de sua jornada.

Mas, graças ao multiverso e às novas plataformas de conteúdo como HBO Max, talvez um filme de Batman do Futuro possa acontecer em um futuro próximo.

Michael Keaton deve voltar como Batman em Flash. A estreia está marcada para 3 de junho de 2022.