Filmes

Ator de Velozes e Furiosos promete mudar o futuro da DC no cinema

Ao se tornar um universo cinematográfico extremamente bem sucedido, a franquia Velozes e Furiosos mudou seu foco. Nos primeiros filmes da franquia, corridas de carro eram o núcleo básico da história.

Na era mais recente, a “Fast Saga”, os longas se tornaram grandes tramas de ação com armas poderosas e veículos impressionantes e um elenco repleto de estrelas.

Uma dessas estrelas é Dwayne Johnson, o intérprete de Luke Hobbs. Além de atuar em Velozes e Furiosos, o ator está confirmado para viver Adão Negro em um futuro filme da DC.

Recentemente, o ator falou sobre sua expectativa para o personagem em entrevista; confira abaixo!

Mudança na DC

Dwayne Johnson compartilhou em seu Instagram o visual que Adão Negro deve adotar no novo filme da DC.

Vale lembrar que muitos fãs acreditaram que o personagem apareceria pela primeira vez em Shazam!, o que acabou não acontecendo.

Em sua conta no Instagram, Dwayne Johnson confirmou que participaria do evento DC Fan Domme, uma reunião virtual que deve contar com grandes astros e estrelas do universo cinematográfico e televisivo da companhia.

O evento que está marcado para 22 de agosto terá participações de Jason Momoa (Aquaman), Robert Pattinson (Batman), Dwayne Johnson (Adão Negro), Ezra Miller (The Flash), Margot Robbie (Arlequina), Zachary Levi (Shazam) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha).

Além disso, o DC Fan Domme contará também com membros dos elencos das séries Batwoman, Pennyworth, Raio Negro, Lucifer, Supergirl e do filme Esquadrão Suicida.

“A hierarquia de poder do Universo da DC está prestes a mudar. Vou me juntar a esse épico e pioneiro evento, que é para vocês, OS FÃS”, afirmou Dwayne Johnson na legenda de sua postagem.

Confira abaixo a postagem!

Sair da versão mobile