Filmes

Ator de Vingadores acha que sua jornada na Marvel é igual a de Tony Stark

Tony Stark, o Homem de Ferro, tem uma das maiores jornadas do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. Ela chega ao fim de forma trágica e heroica em Vingadores: Ultimato.

Para muitos, a jornada do herói é incomparável na Marvel. Porém, Tom Holland, o Homem-Aranha, acha que os dois personagens tem uma semelhança muito grande nas histórias.

Essa semelhança não tem muita relação com a história em si. Tom Holland acha que Peter Parker tem uma evolução de trajes igual a de Tony Stark, personagem de Robert Downey Jr.

No The Graham Norton Show, o famoso de Vingadores lembrou como os dois começam com uniformes amadores e logo ganham roupas cheia de poderes. A curiosidade é que justamente Tony Stark cria os trajes para os dois.

“É engraçado. Se você ver Homem de Ferro, Tony Stark usa o traje completo. Em Homem de Ferro 2, ele tem apenas algumas partes como vestimentas de futebol. Eu tenho cinco filmes e cheguei em um ponto que tenho um zíper. É uma grande subida”, respondeu o ator.

O que acontece é que conforme mais modernos, os trajes ficaram também mais fáceis de carregar. Por isso, Tom Holland fez a comparação.

Homem de Ferro volta na Marvel?

O Homem de Ferro não deve voltar na Marvel. A jornada do herói parece finalizada com Vingadores: Ultimato.

No filme, o herói se sacrifica para derrotar Thanos. Ao usar as Joias do Infinito, acaba morrendo.

Por mais que o universo da Marvel permita voltas surpreendentes, esse não deve ser o caso do personagem. O próprio Robert Downey Jr se diz aposentado do papel.

Do outro lado, os fãs podem esperar uma volta de Peter Parker. Homem-Aranha 3 está confirmado para outubro de 2021.

Os fãs da Marvel podem ver Vingadores: Ultimato na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.