O Asa Noturna de Titãs vai encontrar o Bruce Wayne de The Batman? Essa foi a pergunta feita a Brenton Thwaites durante uma entrevista ao Rotten Tomatoes.

Enquanto o astro de Titãs está interessado em um crossover de cinema e TV da DC, ele não está confiante de que Titãs seja a propriedade certa para esse evento.

“Eu acho que os filmes e as séries da DC ainda permanecem separados”, disse o ator.


“Pode ser que exista uma chance de integração, dependendo do diretor Matt Reeves e da DC. Eu adoraria que isso acontecesse, mas não acho que Titãs seja a propriedade certa para isso.”

Sem conexão

Thwaites também falou sobre sua experiência de elenco para Titãs e Asa Noturna, dizendo que sua intenção original era estrelar o filme planejado pela Warner Bros.

“Quando eu assinei para viver o Asa Noturna, já estava pensando no filme, porque me inspirei no Batman de Christopher Nolan. Em minha cabeça, poderia estrelar um incrível filme do Asa Noturna”, comentou.

“Um filme do Asa Noturna esteve em desenvolvimento na Warner Bros. por um tempo, mas seria com a versão do Batman do Ben Affleck.”

Ele continuou dizendo que, com o Batman de Robert Pattinson chegando, ele não tem certeza do que aconteceu com o planejado filme do Asa Noturna. Tudo indica que, caso Dick Grayson seja apresentado na trilogia de Matt Reeves, ele seria interpretado por um ator mais jovem, ainda como Robin.

Um crossover de cinema e TV da DC não seria inédito. Durante o evento Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso, o Flash de Liga da Justiça (Ezra Miller) e o Flash da série da CW (Grant Gustin) compartilharam uma cena em que os dois velocistas se conheceram.

Criada por Akiva Goldsman, Geoff Johns e Greg Berlanti, Titãs estreou em 2018. O drama fazia parte da lista inicial de programação original do DC Universe, junto com Patrulha do Destino e novas temporadas de Justiça Jovem.

A série segue a equipe de jovens heróis, que enfrentam vilões como Trigon (Seamus Dever) e Slade Wilson/Exterminador (Esai Morales), enquanto também lidam com seus próprios demônios e legados.

Dirigido e co-escrito por Matt Reeves, The Batman é estrelado por Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Colin Farrell, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Jayme Lawson e Peter Sarsgaard. O filme chega aos cinemas em 1º de outubro de 2021.

Distribuída pela Netflix no Brasil, Titãs é estrelada por Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Kory Anders, Teagan Croft como Rachel Roth, Ryan Potter como Garfield Logan, Curran Walters como Jason Todd, Conor Leslie como Donna Troy, Minka Kelly como Dawn Granger, Alan Ritchson como Hank Hall, Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Rose Wilson, Chella Man como Jericó, Drew Van Acker como Aqualad, Esai Morales como Exterminador e Iain Glen como Bruce Wayne.

No Brasil, as duas primeiras temporadas de Titãs já estão disponíveis na Netflix.