Filmes

Ator revela o que esperar de Frozen 3

Frozen 2 fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada.

No filme, Elsa descobre a verdade por trás de seus poderes, o que traz grandes consequências para a protagonista e seu reino.

Além de desenvolver melhor a história de Elsa e Anna, Frozen 2 introduz novos personagens como Mattias, dublado por Sterling K. Brown.

Confira abaixo o que o ator revelou sobre o filme e sua suposta sequência!

Nova música 

Assim que Elsa e Anna consegue chegar ao mundo da Floresta Encantada, por meio de uma parede mágica de névoa, elas encontrar várias pessoas que ficaram presas no local. Uma delas é o Tenente Mattias, que serviu ao avô das personagens. A nova adição ao cânone de Frozen é dublada por Sterling K. Brown.

Em uma entrevista recente, Brown revelou que seu personagem canta uma música que acabou cortada de Frozen 2.

O ator espera que “See The Sky” será incluída no possível terceiro capítulo da franquia.

“Eu ia cantar essa música, na verdade cantei na minha audição. Mas ela acabou cortada, talvez apareça em Frozen 3. Temos que confiar nos diretores, que têm uma visão melhor do panorama da história”, afirmou o ator.

Recentemente, o diretor Chris Buck falou sobre a possibilidade da produção de Frozen 3. De acordo com o cineasta, fãs terão que esperar um bom tempo para o lançamento do novo filme.

“É melhor vocês me perguntarem isso um pouco mais tarde. Após o primeiro filme, ficamos tão cansados, fisicamente e emocionalmente, que só começamos a falar sobre a sequência depois de um ano. Precisamos de uma folga para decidirmos qual é a melhor opção para o futuro”, contou Buck.

Frozen 2 já está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.