Filmes

Atriz comenta sobre retorno de filha do Homem de Ferro na Marvel

Vingadores: Ultimato trouxe uma quantidade absurda de heróis para as telonas, com grandes nomes vivendo vários deles. Nem todos conseguiram chegar à versão final do filme, contudo, como foi o caso de Katherine Langford.

Langford, a Hannah Baker de 13 Reasons Why, chegou a interpretar Morgan Stark, a filha do Homem de Ferro, em sua versão adulta. Infelizmente, jamais chegamos a ver a personagem adulta nas telonas.

Agora, em entrevista ao programa de radio Smallzy’s Surgery, a atriz comentou sobre uma possível aparição futura no Universo Cinematográfico Marvel.

“O Universo Cinematográfico Marvel é mantido em segredo, então estava com medo de fazer [Vingadores: Ultimato], porque eu literalmente não podia falar nada”, confessou a atriz.

“Então, se eu retornar algum dia, não sei se poderia falar alguma coisa, mas eu amaria [retornar]”, continuou Katherine Langford.

Dito isso, é bem possível que vejamos Morgan Stark eventualmente em algum filme da Marvel. Não faria muito sentido o estúdio esquecer tudo relacionado ao Homem de Ferro após Vingadores: Ultimato. Afinal, foi com esse personagem que todo o Universo Cinematográfico Marvel começou.

Trocou a Marvel pela DC

Enquanto o futuro de Katherine Langford como Morgan Stark no MCU é um mistério, a versão criança da personagem acabou indo para DC.

Mais de um ano após a estreia de Vingadores: Ultimato nos cinemas, Lexi Rabe foi anunciada como a estrela convidada de uma série ambientada no cânone da DC.

Fãs ainda se perguntam se Lexi Rabe vai voltar ao MCU, mas independente disso, ela encontrou um novo trabalho. Ela mudará da Marvel para a DC, aparecendo na série Stargirl do DC Universe.

O drama adolescente estreou em maio de 2020 e conta com Brec Bassinger como Courtney Whitmore, uma estudante do ensino médio que ajuda a formar a mais nova geração de super-heróis.

Até o momento, quatro episódios foram ao ar, apresentando atores conhecidos como Luke Wilson e Amy Smart, junto com estrelas convidadas como Joel McHale. De acordo com o IMDb, Rabe aparecerá no 13º episódio, o final da primeira temporada de Stargirl.

Ela é simplesmente creditada como “jovem garota”. Dado o mistério, é possível que seja uma personagem importante da DC.

Nos Estados Unidos, Stargirl está em exibição no DC Universe e na CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.