Filmes

Atriz da Marvel tira a roupa para mostrar transformação; veja

Hayley Atwell, a Peggy Carter dos filmes do Capitão América (e Agente Carter), da Marvel, vai estrelar Missão: Impossível 7 ao lado de Tom Cruise.

Como já era de se esperar, o papel exige boa preparação física, visto que a franquia é famosa por suas cenas de ação (e pelas maluquices de Tom Cruise). Dito isso, muito pouco ainda foi revelado sobre o papel da atriz da Marvel no filme.

A própria Hayley Atwell, felizmente, publicou uma breve atualização sobre sua preparação para o filme: uma foto sua, de costas, sem camisa, mostrando os músculos.

“Espinha dorsal”, escreveu a atriz na legenda da foto. Em inglês, alguém com ‘backbone’ é também usado para indicar pessoas dedicadas, com força de vontade.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CCTf2aRAQqu/?utm_source=ig_embed

Missão: Impossível 7 e 8

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase 3 horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

Com Tom Cruise, Missão: Impossível 7 chega em 18 de novembro de 2021. A continuação já tem estreia agendada para 3 de novembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.