Netflix

Atriz de A Barraca do Beijo 2 comenta difícil decisão final: "É maluquice"

Alerta de spoilers!

A Barraca do Beijo 2 finalmente chegou à Netflix e deixou os fãs com uma grande ponta solta no final, depois de muito drama envolvendo o namoro de Elle.

Agora, Joey King e Jacob Elordi falaram sobre esse momento final do filme, que mostra Elle diante de uma grande decisão sobre o seu futuro.

O filme termina com Elle mentindo para Noah e Lee sobre o fato dela ter sido aceitada tanto em Harvard, quanto em Berkeley.

“Ela é muito boa em se colocar nessas situações”, disse King à ET. “Elle Evans é conhecida por tentar deixar todos felizes e, no fim, ela acaba irritando todo mundo, incluindo ela mesma”.

“Elle precisa se decidir sobre muitas coisas, e decide muito durante esse filme. Então, no fim, ela acaba tendo de decidir ainda mais coisas, o que é maluquice. Eu não sei o que vai acontecer… não sei por que ela faz isso”, continuou a atriz.

“Ela está com medo de dizer a verdade para cada um deles, porque é uma decisão difícil, ela provavelmente sente muita pressão dos dois lados”, acrescentou Elordi.

Muito drama

A Barraca do Beijo 2 é uma continuação direta do primeiro filme e mostra o relacionamento da protagonista passando por uma verdadeira provação.

Baseada no segundo livro da autora Beth Reekles, o filme contará novamente com as participações de Joey King (Elle), Jacob Elordi (Noah) e Joel Courtney (Lee).

“A Barraca do Beijo está de volta! Após conquistar o namorado dos sonhos, Elle tenta equilibrar o relacionamento à distância com inscrições para universidades e uma nova amizade com um colega de classe maravilhoso que pode acabar mudando tudo”, diz a sinopse oficial do filme.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.