Em tempos de quarentena, a Netflix se esforça para lançar novos conteúdos de qualidade a cada semana. Agora, a plataforma celebra a estreia da sequência de A Barraca do Beijo, comédia romântica que fez muito sucesso em 2018.

A produção do filme começou logo após a boa recepção do primeiro capítulo, que se estabeleceu como um dos filmes teens mais assistidos da plataforma.

Um dos principais motivos do sucesso de A Barraca do Beijo tem nome e sobrenome: Joey King. A intérprete de Elle Evans conquistou fãs no mundo inteiro com muito charme e carisma.


No entanto, o sucesso da atriz atraiu a inveja de um grupo de haters e trolls; confira abaixo!

Ataques gratuitos

Recentemente, Joey King figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter após receber críticas pesadas e ataques gratuitos de um grupo organizado de trolls.

As principais mensagens de ódio falavam da aparência da atriz e até mesmo de seu talento nos produtos da Netflix.

“Me desculpem, mas essa garota é horrível”, afirmou um dos comentários.

Outros, traziam xingamentos ainda mais terríveis sobre o estilo da atriz e mais uma vez sobre sua aparência.

“Por que ela é assim? Parece um aborto mal feito”, disse outro internauta.

Fãs da atriz rapidamente saíram em sua defesa, rechaçando os haters e lembrando a internet do motivo de Joey King ser tão amada.

“Deixem a minha garota Joey King em paz! Ela é uma fofa, e uma atriz bem mais competente do que os seus favoritos”, comentou um fã da estrela de A Barraca do Beijo.

Outros, rebateram os ataques dos trolls com questionamentos sobre as motivações de atos tão terríveis.

“Nunca vou entender como pessoas fazem bullying com outras pela aparência física. Você tem que ser muito doente para rir de algo assim”, comentou outro fã.

A Barraca do Beijo 2 já está disponível na Netflix