Courteney Cox (Friends) vai voltar para o próximo filme de Pânico como sua famosa personagem, a repórter Gale Weathers, de acordo com o Deadline.

A atriz se junta ao outro membro anunciado do elenco original de Pânico, David Arquette, que também volta como Dewey Riley. As gravações ocorrerão em Wilmington, na Carolina do Norte.

O próximo filme de Pânico será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, com um roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).


O criador Kevin Williamson servirá como produtor do novo filme de Pânico.

Atriz volta como Gale

Bettinelli-Olpin e Gillett disseram em um comunicado: “Não podemos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente empolgados por ter a oportunidade de trabalhar com Courteney.”

“Nós somos fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito empolgados em nos juntar a ela no próximo capítulo da saga Pânico!”

A franquia Pânico, através de quatro filmes (com o primeiro tendo sido lançado em 1996), arrecadou mais de US$ 600 milhões nas bilheterias globais. O falecido Wes Craven dirigiu todos os quatro filmes.

Williamson escreveu o filme original, bem como Pânico 2 e Pânico 4.

Pânico chegou a se tornar uma série de TV. O seriado teve início em 2015, mas acabou sendo cancelado após três temporadas.

Ainda não há data de lançamento para Pânico 5.