Atriz de Friends é confirmada em novo Pânico

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Courteney Cox (Friends) vai voltar para o próximo filme de Pânico como sua famosa personagem, a repórter Gale Weathers, de acordo com o Deadline.

A atriz se junta ao outro membro anunciado do elenco original de Pânico, David Arquette, que também volta como Dewey Riley. As gravações ocorrerão em Wilmington, na Carolina do Norte.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo filme de Pânico será dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, com um roteiro de James Vanderbilt (Zodíaco) e Guy Busick (Castle Rock).

O criador Kevin Williamson servirá como produtor do novo filme de Pânico.

Atriz volta como Gale

Bettinelli-Olpin e Gillett disseram em um comunicado: “Não podemos imaginar Pânico sem a icônica Gale Weathers e estamos incrivelmente empolgados por ter a oportunidade de trabalhar com Courteney.”

“Nós somos fãs absolutos do trabalho dela e estamos muito empolgados em nos juntar a ela no próximo capítulo da saga Pânico!”

A franquia Pânico, através de quatro filmes (com o primeiro tendo sido lançado em 1996), arrecadou mais de US$ 600 milhões nas bilheterias globais. O falecido Wes Craven dirigiu todos os quatro filmes.

Williamson escreveu o filme original, bem como Pânico 2 e Pânico 4.

Pânico chegou a se tornar uma série de TV. O seriado teve início em 2015, mas acabou sendo cancelado após três temporadas.

Ainda não há data de lançamento para Pânico 5.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio