Nos seus mais de 10 anos de história, o MCU consegui reunir um dos elencos mais impressionantes do cinema, com astros e estrelas conhecidos por performances em diversos gêneros.

A próxima Fase do MCU tem uma missão importante pós-Vingadores: Ultimato: manter o interesse do público em figuras conhecidas e ao mesmo tempo introduzir novos personagens, entre heróis e vilões da Marvel.

Com a Fase 4 do MCU, a Disney tem uma oportunidade de ouro nas mãos para introduzir heróis e vilões queridos das HQs da Marvel para uma nova audiência nos cinemas.


Charlize Theron, a vilã Cipher de Velozes e Furiosos, seria uma ótima adição ao MCU, e é estranho a atriz não ter sido escalada em nenhuma produção da companhia até agora.

Confira abaixo o motivo!

Razão simples 

O motivo de Charlize Theron não ter entrado para o elenco do MCU até hoje é bastante simples: a atriz não foi convidada pela franquia.

A revelação foi feita em uma entrevista da atriz a um podcast da revista Variety. Theron foi perguntada sobre a possibilidade de atuar na Marvel, e a resposta surpreendeu muitos fãs.

“Eu juro por Deus, nunca fui chamada para nada! Não estou mentindo! Mas isso, para mim, é algo comum. Sabe por que? Eu estou criando meu próprio caminho, minhas próprias oportunidades. Então me sinto confortável com isso”, contou a atriz.

Sendo assim, fãs podem esperar Charlize Theron como uma heroína ou vilã da Marvel no futuro, basta a franquia fazer o convite.

Fãs sabem que Charlize Theron é acostumada a atuar em grandes projetos no cinema, como os épicos Mad Max: Estrada da Fúria, Branca de Neve e o Caçador e o mais recente The Old Guard, da Netflix.

Com seu grande alcance de atuação, Theron pode interpretar tanto heroínas como a Mulher-Invisível quanto vilãs como a Mística de X-Men.

Por enquanto, a atriz está confirmada apenas em Velozes e Furiosos 9, que estreia em abril de 2021.