Netflix

Atriz de Velozes e Furiosos vira heroína imortal na Netflix; veja

A Netflix divulgou mais um trailer de The Old Guard, novo filme estrelado por Charlize Theron, de Velozes e Furiosos 8 e Mad Max: Estrada da Fúria.

A prévia mostra a personagem de Charlize Theron como uma espécie de Highlander. A Netflix ainda divulgou a sinopse oficial do filme:

“Um grupo de mercenários liderados por Andy (Charlize Theron) detém o misterioso poder da imortalidade e há séculos luta em defesa do mundo mortal. Mas quando são recrutados para uma missão urgente e suas habilidades extraordinárias são descobertas, cabe a Andy e à recém-chegada Nile (Kiki Layne) ajudar o grupo a combater aqueles que buscam replicar e monetizar seu poder”.

“Baseado na aclamada HQ de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama), The Old Guard é uma história cheia de ação que mostra que viver para sempre é mais difícil do que parece”, continua a sinopse.

The Old Guard chega à Netflix no dia 10 de julho de 2020. Confira o trailer do filme da Netflix abaixo.

Charlize Theron em Velozes e Furiosos

Além de trabalhar em The Old Guard, Charlize Theron já teve seu retorno confirmado em Velozes e Furiosos 9, que deve ser o penúltimo da franquia.

Por anos o plano foi terminar os filmes centrais de Velozes e Furiosos com Velozes e Furiosos 10. O ator e produtor Vin Diesel confirmou esses planos em fevereiro de 2020, pouco antes de Velozes e Furiosos 9 ser adiado em abril devido à pandemia do novo coronavírus.

Além de indicar a possibilidade de Velozes e Furiosos 10 ser dividido em duas partes, ele também sugeriu o futuro da propriedade maior, dizendo “seria bom para este mundo continuar nas próximas gerações”.

Com a história de Dominic Toretto terminando, a franquia Velozes e Furiosos já está mudando seu foco para derivados. O primeiro filme, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, chegou aos cinemas em 2019, com Dwayne Johnson e Jason Statham reprisando seus papeis como agente Luke Hobbs e o mercenário Deckard Shaw.

Diesel também confirmou que estão sendo feitos progressos no derivado de Velozes e Furiosos liderado por mulheres, com Lindsey Beer (Sierra Burgess é uma Loser), Geneva Robertson-Dworet (Capitã Marvel) e Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), todas envolvidas como escritoras. Esse derivado pode, inclusive, trazer Charlize Theron como Cipher.

Enquanto isso, Velozes e Furiosos 9 segue previsto para abril de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.