Filmes

Atriz de Vingadores aparece como heroína de outra franquia em imagem; veja

Metroid pode ser uma franquia frequentemente esquecida pela Nintendo, mas ainda conta com uma legião de fãs, dentre eles a própria Brie Larson, a Capitã Marvel.

A atriz, em 2018, vestiu-se de Zero Suit Samus em uma festa de Halloween, publicando a foto com a fantasia no Instagram, o que levou muitos fãs a ansiarem por um filme estrelado por ela.

Desde então, Brie Larson vem dizendo repetidas vezes que gostaria de viver Samus em um filme de Metroid e na mais recente ocasião, ela divulgou uma arte imaginando-a como a heroína da Nintendo.

A arte de BossLogic imagina o pôster do filme, com o capacete da Samus transparente por cima do rosto da atriz de Capitã Marvel.

“Faça acontecer”, escreveu Brie Larson na legenda da imagem, que compartilhou no seu próprio Twitter.

Veja abaixo.

https://www.instagram.com/p/BppIiAhjWF0/

Atriz gamer

Não é apenas de Metroid que Brie Larson gosta. A atriz de Capitã Marvel já publicou uma foto no Instagram temática de Animal Crossing e já chegou a mostrar sua ilha no seu canal do YouTube.

Previamente, ela ainda revelou à PEOPLE que se mantém ocupada na quarentena também de outras formas, incluindo jogando Animal Crossing: New Horizons, no Nintendo Switch.

“O game original, a primeira vez que joguei foi no Nintendo Gamecube e foi muito importante para mim e minha irmã”, disse a atriz de Capitã Marvel.

“Minha mãe tinha uma regra: quem terminar o dever de casa joga primeiro. Era uma forma incrível de fazer a gente terminar o dever de casa”, continuou Brie Larson.

Brie Larson retornará como a Capitã Marvel, no segundo filme solo da heroína, previsto para julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.