Thandie Newton, a Maeve de Westworld, contou sobre a experiência de gravar Missão: Impossível 2, com Tom Cruise.

A atriz interpretou Nyah Nordoff-Hall no filme de 2000 e parece que a experiência não foi muito positiva.

A atriz descreveu Tom Cruise como um “indivíduo dominante” e falou sobre como ensaiar com ele fez ela se sentir “Insegura”.


Thandie Newton falou especificamente sobre uma cena de Missão: Impossível 2 em que Tom Cruise ficou irritado com ela.

“Não acho que foi uma cena muito bem escrita. Eu fiquei brava com ele. Ficamos frustrados um com o outro. Tom não estava feliz com o que eu estava fazendo porque eu tinha as piores falas”, disse a atriz ao Vulture.

Filmagens tensas

A frustração dos dois apenas aumentou porque o diretor John Woo aparentemente não falava inglês no set e Tom Cruise decidiu fazer a cena novamente, com ele lendo as falas da atriz de Westworld, enquanto ela lia as dele.

“Não ajudou nada… não consigo pensar em nada mais invasivo. Só me fez ficar aterrorizada e insegura. Fiquei realmente envergonhada”, disse a atriz.

“Eu lembro de ter ligado para Jonathan Demme. Eu descrevi a noite para ele: ‘um pesadelo’”, continuou Newton.

A atriz de Westworld ainda falou sobre como Jonathan Demme a apoiou nesse momento.

“Conforme eu descrevi o que aconteceu, estava claro que eu achava que eu era a p*rra do problema e Jonathan disse, ‘Thandie, você deveria ter acreditado em si mesma’”.

“Ele foi um doce. Então Tom ligou e eu pensei, ‘é agora. O pedido de desculpas’. Não, ele só disse, ‘vamos regravar nesta semana’”, continuou Thandie Newton.

Thandie Newton pode ser vista nas três temporadas de Westworld. Já Tom Cruise atualmente filma Missão: Impossível 7.