Filmes

Atriz revela a verdade sobre ser cortada de Vingadores: Ultimato

Katherine Langford teria aparecido em Vingadores: Ultimato como a versão adulta da filha de Tony Stark, o Homem de Ferro, mas acabou sendo cortada na versão final do filme da Marvel.

A decisão foi explicada pelos irmãos Russo, diretores do filme, que disseram que a reação obtida nas exibições testes não foi a esperada.

Agora, a atriz falou sobre toda a experiência, incluindo ter sido cortada do filme. Em entrevista ao apresentador de rádio australiano, Smallzy, Langford foi perguntada sobre a possibilidade de aparecer no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

“A experiência de ter sido cortada do último filme dos Vingadores não é tão ruim e acho que a experiência de ter filmado isso foi incrível. E acho que o Disney+ acabou lançando [a cena] de qualquer forma”, disse Langford.

“Ao menos eu tenho a experiência, que acho ter sido uma das coisas mais legais que eu já fiz. Então estou feliz de ter essa memória”, continuou a atriz.

Atualmente, Katherine Langford protagoniza a nova série da Netflix, Cursed – A Lenda do Lago, já disponível na plataforma de streaming.

Veja o trecho da entrevista, abaixo.

Papel diferente

Vingadores: Ultimato trouxe muitos momentos épicos aos fãs da Marvel e provou ser um fim digno para o Homem de Ferro e o Capitão América. Um outro herói, no entanto, quase teve um papel totalmente diferente na batalha final.

O Homem-Formiga acaba aumentando de tamanho, ficando gigante para combater o exército de Thanos na luta final de Vingadores: Ultimato.

Mas o artista de desenvolvimento visual da Marvel Studios, Jackson Sze, revelou que ele teria acabado com as forças Chitauri de maneira bem diferente nessa luta.

Conforme revelou em arte conceitual do filme, o Homem-Formiga teria usado formigas gigantes para combater as tropas de Thanos. A ideia, contudo, jamais foi utilizada.

Considerando a escassez das partículas Pym, podemos entender por que isso não apareceu no filme, mas seria interessante ver isso nos cinemas eventualmente.

Vingadores: Ultimato já está disponível em Blu-ray, DVD e na Amazon Prime Video.

Confira a arte conceitual, abaixo.

https://twitter.com/JacksonSze/status/1286738281460244480

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.