Netflix

Atriz revela potencial história de The Old Guard 2 na Netflix

ALERTA DE SPOILERS

The Old Guard é um dos maiores sucessos da Netflix. Com isso, é esperado que a plataforma de streaming confirme os planos originais para a história.

Anteriormente, a diretora Gina Prince-Bythewood revelou que se The Old Guard tivesse audiência, a ideia era ter uma trilogia da história. Agora, uma atriz da Netflix revelou uma potencial trama para continuação.

Veronica Ngo, que vive Quynh, indicou que a personagem realmente será parte importante da possível continuação. Como os fãs podem lembrar, a imortal reaparece no final de The Old Guard.

“Todos estão curiosos sobre ela. Quando ela encontra Booker, ela tem muita raiva e dor. Há muito que precisamos saber sobre ela, mas você precisa perguntar para Netflix sobre o que acontecerá em seguida”, afirmou a atriz para o Insider.

Em The Old Guard, é revelado que Quynh era uma imortal que lutava ao lado de Andy. Porém, na Idade Média, as duas foram condenadas por bruxaria, o que levou a personagem ser jogada no oceano em um caixão de ferro.

Andy nunca conseguiu encontrar a amiga, até que desistiu de procurar – o que se tornou o grande arrependimento dela. No final do filme da Netflix, Quynh reaparece e não parece nada feliz.

The Old Guard 2 na Netflix?

A plataforma de streaming não confirma. Porém, os fãs esperam uma confirmação para The Old Guard 2.

O que se sabe é que o primeiro filme entrou na lista dos 10 mais assistidos da história da Netflix. A diretora até chegou a comentar que uma sequência dependeria da resposta do público.

“Eu sei que a continuação da história depende do público. Na verdade, a segunda parte dos quadrinhos acabou de ser lançada, e a trama é bem legal. Então se o público quiser, temos várias coisas para contar”, declarou Gina.

“Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena”, diz a sinopse.

O filme da Netflix é estrelado por Charlize Theron. O elenco tem ainda Chiwetel Ejiofor.

The Old Guard está disponível na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.