Netflix

A Barraca do Beijo 2: Galã da Netflix revela momento que o deixou nervoso

Joey King e Jacob Elordi retornaram à Netflix para a estreia de A Barraca do Beijo 2. Havia também várias caras novas, incluindo Taylor Zakhar Perez, que interpreta um dos novos personagens.

A Barraca do Beijo 2 contou mais sobre o relacionamento entre Elle (King) e Noah (Elordi). Para a sequência, eles enfrentam um número formidável de obstáculos que estão no caminho do casal.

Noah está enfrentando um pouco de síndrome do impostor e recebe muita ajuda de Chloe Winthrop (Maisie Richardson-Sellers), que pode parecer mais do que amizade. Quanto a Elle, ela legitimamente pode estar se apaixonando por outro cara, Marco (Perez), e ele pode estar ainda mais louco por ela.

Embora Elle e Noah pareçam estar mais fortes do que nunca até o final do filme, definitivamente não vimos Marco pela última vez.

Em entrevista à Entertainment Weekly, Perez falou sobre interpretar o personagem, observando como o filme já mudou sua vida. Mesmo os conselhos que ele estava recebendo de King não o prepararam para o que estava prestes a acontecer.

“Eu realmente não pensei nisso até que as pessoas começaram a me perguntar sobre isso”, disse ele.

“Até Joey estava tipo: ‘Isso vai ser uma loucura.’ Eu ri e meio que zombei dizendo: ‘Sim, tudo bem.’ Não estava ansioso pela recepção dos fãs, mas não estou contra isso. Se eu poderia conhecer alguns fãs que querem se divertir e isso lhes traz felicidade naquele momento, por que não?”

A primeira aparição de Marco no filme foi logo depois que Elle estava bajulando suas postagens mais recentes nas redes sociais e toda a escola podia ouvi-la pelo interfone. Mas, de acordo com Perez, a primeira cena que ele realmente filmou foi aquela em que Marco estava se exibindo e descobrimos que ele é um artista muito talentoso.

Momento de nervosismo

Não foi apenas a primeira cena filmada para o ator, ele diz que foi a primeira que eles filmaram para o filme em geral.

“Eu fiquei nervoso o tempo todo, porque essa era a primeira cena que filmamos de todo o filme”, disse Perez.

“Eu tive duas semanas de ensaios seguidos antes de pisar naquela rua, passando por todos os movimentos e me soltando. Isso foi muito divertido, porque você pode fingir tocar violão, você vê isso o tempo todo, mas meu objetivo era: eu tenho que tocar isso. Quero que vejam meus dedos, quero que vejam tudo. Parece que você está em um show e está obtendo diferentes ângulos dessa pessoa que está se apresentando. Eu acho que me saí muito bem.”

Atualmente, A Barraca do Beijo 2 está sendo transmitido pela Netflix. O serviço de streaming revelou que A Barraca do Beijo 3 foi realmente filmado em conjunto com o segundo filme.

O terceiro filme, no qual todos os principais membros do elenco devem retornar, deve estrear na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.